terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pepsi testa sabor de refrigerante no twitter

A PepsiCo, dona da marca de refrigerante Mountain Dew alugou uma pista de boliche no Brooklyn para lançar um teste de sabor “. Eles estavam testando a nova marca “Ultravioleta refrigerante diet”. A maioria dos convidados eram usuários e fãs do Twitter. Em uma tela de projeção, todos puderam assistir a pesquisa noTwitter e a questões relacionadas com @ mtn_dew e ocorrências do newdietdew hashtag #.


As pessoas estavam realmente começando a gostar do novo produto e as pesquisas do Twitter para # newdietdew mostraram que ela recebeu poucas respostas negativas ao teste de gosto. Das pessoas, pode-se ouvir exclamações como “verdadeiramente o rei dos refrigerantes”, “como beber um arco-íris … todo mundo sabe que a melhor parte é o roxo, e ” O misturador de coquetel do verão de ‘09. ” Isso pode ser, em parte, porque alguns tweets poderiam ganhar prêmios como uma TV ou um pacote de um casino.

No final, ninguém sabe ao certo se esta campanha de publicidade no Twitter vai funcionar ou não.

“Você pode usar links “Bitly-type” do tipo que têm especificidades , mas você precisa ter uma meta de negócios muito clara para saber se deu certo … Você estava tentando sensibilizar a marca? Estava tentando conseguir uma certa quantidade de tráfego para uma determinada página? Você tem que estar medindo o papel real das empresas e o que estavam tentando fazer. “- Laura Fitton, Pistachio Consulting.

Fonte:http://www.midiassociais.net/2009/08/pepsi-testa-sabor-de-refrigerante-no-twitter/

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