A Ford Brasil faz campanha de lançamento do New Fiesta focada em mídias sociais. O principal pilar da campanha será o Facebook, o maior site de relacionamento do mundo. O objetivo é falar diretamente com os consumidores que buscam sempre a última palavra em tecnologia e design.
“É um carro totalmente novo, projetado para ser referência em design, segurança, dirigibilidade e qualidade. Por isso, temos certeza o New Fiesta que fará no Brasil o mesmo sucesso alcançado em outras partes do mundo”, completa Baltar.
Com perfil aberto New Fiesta Stories, a montadora apresenta ao consumidor todos os detalhes de seu carro global. A fase de pré-lançamento inclui dez filmes exclusivos para a internet e dois para a TV. Os filmes serão gravados com pessoas comuns, que serão abordadas nas ruas por uma equipe de filmagem e serão convidadas a experimentar uma nova história com o New Fiesta.
A página trará ainda novidades sobre a campanha e “posts” informativos sobre o produto que destacarão os atributos da marca Ford, como tecnologia, segurança, criatividade e sustentabilidade.
Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, “a aposta nas mídias sociais foi natural, pois a intenção é construir um diálogo direto com o consumidor antenado e interessado em adquirir tudo em primeira mão.” Assim, a campanha da JWT converge todas as ações para o perfil do carro no Facebook e lá interage com sua rede social para ganhar maior visibilidade.
A campanha de lançamento prevê também exposição do carro nas ruas, em locais estratégicos para mostrar a reação do público, projeções no carro e um show exclusivo da banda Chromeo no Brasil.
Fonte: adnews
Elegância ao telefone
-
* Ao ligar para alguém, certifique-se de que a pessoa com quem deseja falar
esteja livre para atender você.*
*Caso contrário, procure saber a hora a...
Há 11 anos
0 comentários:
Postar um comentário