quinta-feira, 29 de julho de 2010

Procter & Gamble e COI firmam parceria para próximas Olimpíadas

A Procter & Gamble e o Comitê Olímpico Internacional (COI) firmaram uma parceria global para os próximos cinco Jogos Olímpicos, começando por Londres 2012 e se estendendo até 2020, incluindo Rio 2016. O acordo contará com algumas das marcas mais conhecidas da P&G, como Pampers, Ariel, Always, Pantene e Olay. A iniciativa é resultado do patrocínio da Procter & Gamble ao time norte-americano nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver 2010, que resultou em um incremento de US$ 100 milhões nas vendas da companhia.

A empresa também dará continuidade ao programa “Obrigado Mãe”, durante os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão em Cingapura, entre os dias 14 e 16 de agosto. A P&G ajudará as mães de 25 atletas de todo o mundo, cobrindo suas despesas de transporte e hospedagem, para que possam ver seus filhos competindo. Ainda será produzida uma série de documentários chamada “Criando um Atleta Olímpico”, que contará a história dos atletas pelos olhos de suas mães, mostrando a preparação antes e durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Mundodomarketing

0 comentários:

Postar um comentário